• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

Benefícios do uso de drones no mercado imobiliário

Os drones se tornaram uma tecnologia presente em muitos segmentos profissionais e um grande potencial para mercados variados. A competitividade existente no mercado imobiliário é um fator pelo qual o uso do equipamento vem crescendo como uma estratégia diferencial de aumento de vendas no setor, por ser uma técnica inovadora e criativa de imagens aéreas que maximizam os aspectos positivos dos imóveis.

Listamos alguns dos benefícios do uso de Drones para o Mercado Imobiliário:

1 – Imagens aéreas dos imóveis e arredores

O mercado imobiliário lida com clientes que precisam ser atraídos pelo olhar e, por isso, os drones são uma solução que apresentam perspectivas privilegiadas e inovadoras, de uma forma simples, rápida e de ótima qualidade.

A escolha de um imóvel é um processo demorado que demanda visitas aos locais, pois as fotos não informam claramente como os mesmos são e, consequentemente, também demanda de tempo. Com o uso dos drones é possível apresentar detalhes a partir de imagens aéreas do imóvel no terreno, do seu entorno e da vizinhança. Dessa forma, uma pré-seleção de imóveis pode ser realizada com os corretores, reduzindo o número de visitas aos imóveis e agilizando os processos de venda.

2 – Acompanhamento de obra

A utilização de drones oferece grandes vantagens em imóveis vendidos na planta de empreendimentos imobiliários com a possibilidade de fotografar periodicamente a evolução da obra e apresentar a vista da janela para o futuro morador, transmitindo mais confiança, fidelidade e credibilidade para o cliente. Além de ser um importante material de marketing e divulgação para futuros novos empreendimentos.

3 - Marketing

As imagens produzidas pelos drones podem proporcionar ângulos e perspectivas ainda não vistos antes e poderão ser utilizadas em sites, anúncios e mídias sociais. Esse produto é muito mais atraente e diferenciado da concorrência, aumentando o alcance do marketing imobiliário e sua influência em redes sociais.

4- Investimento de baixo custo e com retorno

A contratação de fotógrafos e outros equipamentos para a realização de imagens panorâmicas do imóvel e da região seria muito mais cara e demorada. E, apesar do preço do equipamento estar mais acessível, existem licenças e treinamentos para utilizá-lo, sendo assim, o mais recomendado é que seja contratada uma empresa especializada em filmagens de drone. Dessa forma, a imobiliária portará de um bom portfólio de imagens que irá atrair clientes a partir de um custo mais baixo, dispondo de mais tempo e com as vendas otimizadas.

Portanto, o drone é uma tecnologia que está conquistando visibilidade no setor imobiliário como meio de facilitar processos de negociação e alavancar as vendas. O investimento em um serviço como esse apresenta o empenho da empresa em oferecer o melhor para o cliente.

 

Este conteúdo foi oferecido por:

Drone Serrano

www.droneserrano.com - (24) 99825-3634  | (24) 98832-2922

 
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/