• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

5 dicas para deixar a sua festa de Halloween mais aterrorizante!

No último dia de outubro é comemorado o Dia das Bruxas. É feriado no EUA e muito comemorado por lá. O Brasil tem adotado esse dia e a cada ano que passa as festas do Dia das Bruxas tem sido mais comuns.

Se você estiver planejando uma festa com esse tema, mas está sem ideias, nós separamos algumas dicas de receitas (e até decoração) bastante apropriadas para esse dia.

 

1 – Dedo-Quente (ou seria um Hot Dedo?)




Essa é uma das mais fáceis de serem executadas.  Só pela foto já pode ser um pouco “chocante”, mas esse é o espírito do Dia das Bruxas, não é?

Para fazê-lo, basta cozinhar uma salsicha, fazer cortes imitando aos de um dedo e para completar, utilize unhas feitas com cebola.

 

2 - Abóboras (?)




Um dos maiores símbolos do Dia das Bruxas (Halloween) nos EUA é a abóbora. Nada te impede de comprar uma daquelas abóboras gigantes e recortar rostos nelas, mas se você quiser fazer algo um pouco mais simples, você pode usar uma tangerina descascada e colocar um aipo em cima.

 

3 – Mais abóboras




Se você quiser usar aquelas imensas abóboras para a decoração, mas não tem o talento para decorá-la com aqueles rostos, uma boa alternativa é usá-la como balde de gelo. Ah, e não esqueça de colocar uma tigela transparente dentro da abóbora para colocar o gelo.

 

4 – Velas que sangram




Esse é o tipo de decoração que vai dar o cara certa para a sua festa, além de ser MUITO fácil de se fazer. Basta pingar a cera de uma vela vermelha em uma branca. Dessa forma cria-se um efeito de sangue escorrendo.

 

5 – Ossos Doces




Para deixar a festa mais doce, você pode fazer esses ossos de beijinho. Basta fazer o beijinho normalmente, ou comprar uma daquelas latas prontas. Fazer as bolinhas e ligá-las com grissini ou até mesmo aqueles canudinhos doces. Agora basta cobrir tudo com chocolate branco derretido em banho-maria e temperado.

E você, tem alguma dica para deixar a festa de Dia das Bruxas inesquecível?
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/