• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

Dia das Crianças: 4 ideias que substituem os presentes.

O Dia das Crianças está chegando!!! E você já comprou um presente para o seu filho? Ainda não? Não tem problema! Hoje nós separamos algumas idéias que podem ajudar você e seu pequeno a aproveitarem muito mais esse dia.

 

Dia no Parque




Se o dia estiver bonito, você pode combinar com parentes e pais dos amigos do seu filho para passarem um dia em um parque. Vocês podem levar uma bola para jogar, andar de bicicleta, fazer um pic-nic, etc. Pegue ideias com os seus pequenos também.

 

Acampamento no quintal ou dentro de casa




Prepare a barraca, utilize lanternas e cozinhe ao ar livre. Use a churrasqueira para fazer linguiças, hambúrgueres, por exemplo. E não se esqueça de contar histórias “assustadoras”, lendas urbanas, mas cuidado para não exagerar. Você não vai querer o seu filho dormindo na sua cama (com medo) nas próximas semanas.

 

Natureza




Na região serrana, o mais famoso nesse quesito é o Parque Nacional da Serra dos Órgãos. O local é ideal para o contato com a natureza, com trilhas, cachoeiras, piscina natural, e um excelente local para pic-nic. Existem três entradas principais para o parque, uma em Teresópolis, Petrópolis e Guapimirim.

Segundo recomendações, a entrada mais bem estruturada é a de Teresópolis (considerada a principal). Nesta, você terá mais opções de diversão com as crianças, sem a necessidade de andar muito, por exemplo.

Ah, e crianças menores de 12 anos não pagam a entrada.

Para mais informações, acesse: www.icmbio.gov.br

 

Doação de Brinquedos




Sabe aquele brinquedo que não está mais sendo usado pelo seu filho? Então, que tal, com a ajuda dele, reunir esses brinquedos e doar para crianças carentes? Essa ação certamente fará o Dia das Crianças dela uma data especial?

E você planeja fazer algo diferente no Dia das Crianças?
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/