• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

7 Dicas de presentes baratos e fáceis para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e você está sem ideias ou até sem dinheiro para comprar algo especial? Tenho uma notícia, não importa o valor e sim a intenção. Sim, parece clichê, mas é a verdade. Vamos te dar algumas ideias simples e baratas para fazer dessa uma data especial.

Café da Manhã na Cama


A maioria das pessoas nunca fizeram isso, se é o seu caso, é uma ótima oportunidade para surpreender. Basta preparar um café da manhã com os alimentos favoritos do seu parceiro(a). Caso queira personalizar, você pode seguir algumas ideias abaixo para deixar ainda mais romântico.

  • Faça um corte no pão de forma em formato de coração, coloque o ovo lá dentro e frite.




  • Basta conferir o passo a passo abaixo e você tem um ovo cozido em formato de coração




  • Essa combinação vai conquistar os amantes de frutas;



Presentes


Não tem nada de errado em comprar algo, mas já imaginou em fazer algo você mesmo? Pode ser um pouco mais trabalhoso, mas tornará o presente muito mais especial.

  • Basta colar um papel retangular na parte de trás da carta e encadernar o baralho. Use sua criatividade, ou você pode se inspirar na imagem abaixo e listar xx coisas que eu amo em você;




  • Você também pode utilizar um jarro;




  • Para o casal que ama assistir filme ou série juntos, o presente ideal pode ser um kit para uma noite de filmes. Compre todas as guloseimas favoritas do casal.



Flores


As tradicionais flores nunca saem de moda e já são marca registrada desse e de outras datas comemorativas. Mas você pode inovar um pouco e fugir um pouco das rosas que duram poucos dias.

  • Já imaginou dar um buquê do chocolate favorito dela? O único problema é que provavelmente esse buquê durará menos tempo que um de rosas.



Clique aqui e confira o passo a passo.


 
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/