• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

4 dicas presentes baratos para o Dia das Mães

Faltam pouquíssimos dias para o Dia das Mães. Ainda não sabe o que dar para ela nesse dia? Então vamos te ajudar. Separamos algumas dicas de como você mesmo pode fazer um presente especial (simples e barato) para ela.

Guardanapos Coloridos




Se a sua mãe gosta de cozinhar esse pode ser o presente certo para ela. Você pode usar as cores favoritas dela ou uma cor que combine com a cozinha dela. E o melhor é que não exige muita habilidade para fazer e só necessita de água, corante, sal e guardanapos brancos.

Clique aqui para conferir o passo a passo.

Porta Velas




Esse porta velas além de ser muito bonito e estiloso, é incrivelmente fácil de fazer. E dá para acreditar que você consegue fazer com vidro(pode ser até um copo), uma folha de papel, tesoura e cola?

Clique aqui para conferir o passo a passo.

Suporte para Vasos




Você tem uma mãe que é apaixonada por plantas e que talvez esteja ficando sem espaço no chão e nas paredes? Então esse suporte de vasos pode ser o que ela precisa. Você só vai precisar basicamente de barbante e o vaso. Como você pode ver pela imagem, o barbante colorido dá um toque especial, você também pode utilizar de outras cores.

Clique aqui para conferir o passo a passo.

Árvore Luminária




Essa luminária tem feito bastante sucesso na internet, porém são realmente bem caras, a luminária maior chega a custar mais de R$ 400,00! Mas nada como o 'Faça Você Mesmo' para nos salvar. Essa luminária é o item que requer mais habilidade, porém o resultado é recompensador.

Clique aqui para conferir o passo a passo.

Independente de ter ou não presente, a única coisa que não pode faltar nesse Dia das Mães é: Você! Passe o dia com ela e não se esqueça, todo o dia é Dia das Mães, só depende de você torná-lo especial.
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/