• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

4 dicas para valorizar o seu imóvel

Se você já visitou uma casa seja para alugar ou comprar, sabe que qualquer detalhe pode te fazer desistir da compra. Imagina você chegar em uma casa e sentir cheiro de mofo, jardim mau cuidado, paredes danificadas, você pagaria o valor pedido? Então, se você está planejando vender a sua casa, você tem que pensar em pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

1.Manutenção e Reparos
Pisos quebrados, pia rachada, vazamentos, problemas elétricos e hidráulicos. Esses tipos de defeitos fazem toda a diferença na decisão da compra do imóvel. Afinal, o possível comprador já vai pensar nas despesas que terá de arcar após a compra do imóvel. Manter uma boa aparência do imóvel, fazendo esses pequenos reparos, que não serão tão caros para o dono do imóvel, mostrará para o comprador que ele não terá muitas despesas, além de dar outro impacto na sua visita.



2. Cuide da Fachada
Já ouviu falar da primeira impressão é a que fica? Chegar a um imóvel com a fachada toda rachada, com a pintura descascando, pode estragar a venda. Uma fachada pintada e bem acabada modifica a identidade visual do imóvel para melhor sem um investimento alto.



3. Organização e Limpeza
Por mais impecável que esteja o visualmente interior do imóvel, tenha em mente que o comprador estará utilizando além da sua visão, os outros sentidos para avaliar. Por exemplo, o imóvel ter cheiro de xixi de cachorro, ou poeira em excesso, madeiras rangendo, causam uma impressão negativa. É vital deixar o imóvel bem limpo e organizado para que o ambiente esteja arrumado.



4. Documentação atualizada
Ótimo, o comprador gostou do imóvel, fechou um acordo com você, mas descobre que vai ter dor de cabeça porque o imóvel não está regularizado. A chance dele desistir da negociação ali é grande. Mantê-lo regularizado é muito importante para uma negociação na venda.

Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/