• « Quartos » Seta para baixo

DETALHES DO POST

PRINCIPAL / BLOG / DETALHES DO POST

3 Pais que resolveram deixar a parede a cara dos seus filhos.

Difícil ver algo que foge muito de: se o quarto é de menina, ele vai ser rosa. Se for de menino, azul. O que muda geralmente é a tonalidade ou até mesmo o uso de algumas cores "sem gênero" como o verde ou até mesmo o branco. Mas alguns pais resolveram fugir disso e colocar a "cara" dos seus filhos na parede.

Esse é Adam Hargreaves, um artista de Yorkshire, ele resolveu colocar os personagens favoritos da sua filha na parede. Segundo ele, quando viu o resultado final ela ficou sem palavras, não sabia o que fazia ou para onde olhava. E agora ela nem titubeia para ir para a cama."

 



#disneymagic #disneydream #luckylady #art #wallmural #beautyandthebeast #ladyandthetramp #disneyclassics


Uma publicação compartilhada por Adam Hargreaves (@artbespoke) em






Como as crianças amam os personagens da Disney, a mamãe Jennifer Treece resolveu pintar na parede os personagens da animação Enrolados.



Agora no mundo de Star Wars, esse pai resolveu colocar uma frase da famosa franquia de filmes para ilustrar a parede do seu bebê.

 

Talvez você não seja um pintor, ou não tem muito dinheiro para contratar alguém para fazer isso? Não tem problema, deixe o seu filho fazer por si só. Basta utilizar o papel de parede de lousa e giz, e pronto!




Mas para quem não quer fugir do tradicional e pintar o quarto do seu filho de uma cor, nós indicamos aqui no blog alguns apps que podem te ajudar na hora de escolher uma cor para pintar uma parede.
Voltar

https://www.petropolisimoveis.com.br/
https://apiportal1.websiteseguro.com/